quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Dá gosto de ver

A convivência entre a comunidade e artistas de outras cidades, estados e até países acontece naturalmente. Enquanto as alunas da Néia, mulheres de Cidade Tiradentes, conversam durante o curso de artesanato, também as crianças do curso de letramento fazem seu aprendizado, conhecem pessoas, fazem novos amigos e as recebem no Centro Cultural como quem tem uma visita em casa. Querem mostrar o melhor do nosso bairro.



Os jovens fazem um belo cortejo em direção a praça. Um passeio por nossas ruas para dizer a que viemos. E viemos com todos os grupos: daqui de lá. Juntaram-se a nós, com muita juventude e vitalidade, outros grupos mais. Estavam presentes os jovens do ICA, da Casa da Juventude, as belas do Baobá, amigos do Buraco do Oráculo, que trouxeram com eles mais amigos do Escambo. Que troca!




O trânsito do terminal de ônibus parou pra ver o Arruacirco fazer teatro na Praça Tiradentes. E, mais à noitinha, o GTO promoveu diálogo e reflexão entre jovens da escola Fernando Pessoa e do CEU Água Azul, que vieram prestigiar. Tinha gente de pé para assistir. Na saída, um camelô que mora por aqui disse que ia falar pra todo mundo o que viu, porque ele tem orgulho de viver em um lugar que tem TEATRO!
Veja mais imagens aqui.


Cego Miro, o olheiro do encontro

Nenhum comentário:

Postar um comentário